Prefeitura assina Ordem de Serviço para pavimentação no Jardim Colonial

Pavimentação da Rua Manoel Gomes La Torre dá sequência às obras de infraestrutura que estão sendo realizadas em Atibaia.

A Prefeitura de Atibaia assinou nesta semana Ordem de Serviço de pavimentação da Rua Manoel Gomes La Torre, no Jardim Colonial, em mais uma iniciativa de mobilidade urbana com o objetivo melhorar o fluxo de veículos e proporcionar mais segurança no trânsito para pedestres e motoristas.

 

 

“Essa é uma obra muito sonhada pelos moradores do bairro. São cerca de R$ 3 milhões de investimento, com 12 mil metros quadrados, interligando vários bairros importantes. Estamos trabalhando atualmente com obras nos quatro cantos da cidade, totalizando mais de R$ 30 milhões”, disse o vice-prefeito de Atibaia, Prof Fabiano de Lima, na cerimônia de assinatura.

Prefeitura assina Ordem de Serviço para pavimentação no Jardim Colonial

As obras no Jardim Colonial atendem demandas antigas dos moradores, cumprindo o planejamento do governo municipal para a melhoria da qualidade de vida na região.

Desde o ano passado, a Secretaria de Obras Públicas tem realizado pavimentação asfáltica em diversos locais do município, dando sequência aos serviços de infraestrutura em Atibaia.

print