Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas se apresenta neste sábado em Atibaia

Evento acontecerá no Centro de Convenções Victor Brecheret, às 20h.

Acontecerá neste sábado, dia 5 de outubro, a partir das 20h, no Centro de Convenções Victor Brecheret, a apresentação da Orquestra Sinfônica de Campinas. O projeto conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Campinas, por meio da sua Secretaria de Cultura e a Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento – Sanasa Campinas.

Em comemoração aos 90 anos da Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas, uma série de Concertos gratuitos acontecerão em diversas cidades, sob a regência do maestro titular e também compositor Victor Hugo Toro e o solista André Mendes (Flauta). O objetivo dessa iniciativa é levar a cultura e a arte por meio da música.

5a Mostra de Artes – ARTES DE ENTRETENIMENTO

Para comemorar o seu 5o ano de funcionamento, a Escola de Artes Beth & Bitten organizou uma Mostra de desenhos inspirada pelos ícones da Cultura Pop e Entretenimento.

As obras ficarão em exposição no Centro de Convenções Victor Brecheret, no período de 5 de outubro à 3 de novembro de 2019. A abertura da exposição será às 18h, com entrada gratuita. Para mais informações (11) 4412-6989/ 97656-5127.

Deixe uma resposta