Altemar Dutra Júnior realiza o 4º “Vem dançar comigo”

Compartilhe!

Música e comida de excelência garantem a animação do evento.

No próximo dia 27 de setembro, o intérprete e compositor Altemar Dutra Júnior traz para Atibaia mais um “Vem dançar comigo”. O evento, que acontece no Clube Recreativo Atibaiano, apresenta uma noite memorável que conta com primoroso jantar seguido de show, acompanhado por sua excelente banda.

Em sua quarta edição, o evento conta com o Festival de Massas da Paradiso Culinária Italiana, sob o comando do Chef Alexandre Manfredi. Em seguida, Altemar Dutra Júnior, considerado o “intérprete do romance em forma de canção”, “jovem trovador”, entre outros títulos que não exprimem toda sua versatilidade, apresenta canções românticas, boleros e serestas.

Contudo, o repertório escolhido pelo cantor vai além do tradicional. “Escolhi, para esta noite especial na minha cidade, músicas para os apaixonados e para os dançarinos, não faltarão xotes e sambas. A ideia é, além de emocionar, proporcionar uma noite alegre e contagiante”, revela Altemar, que também assina a produção do espetáculo.

Altemar Dutra Júnior, é filho dos cantores brasileiros Altemar Dutra e Martha Mendonça. O Clube Recreativo Atibaiano, que sedia o “Vem Dançar Comigo”, está localizado na Praça Claudino Alves, 125 (Praça da Matriz), no Centro de Atibaia/SP. Os interessados podem adquirir os ingressos na secretaria do Clube ou ainda na Livraria Pérola Viva, que fica na Praça Claudino Alves, 80, no Centro de Atibaia.

 

Serviço:

“Vem dançar comigo” – Festival de Massas com show de Altemar Dutra Júnior e Banda

Dia 27 de Setembro, sexta-feira.

Horário: o Clube abre às 20h, o jantar será servido até às 22h e, o show a partir das 22h.

Clube Recreativo Atibaiano

Praça Claudino Alves, 125 (Praça da Matriz) – Centro – Atibaia – SP

Ingressos: R$ 80,00 por pessoa, jantar e show (R$ 320,00 a mesa para 4 pessoas)

Bebidas à parte

Ingressos à venda no Clube e na Livraria Pérola Viva, na Praça Claudino Alves, 80 – Centro – Atibaia

Deixe uma resposta