Programa Permanente de Castração de Atibaia passa pelo Maristela II

Compartilhe!

As inscrições, com vagas limitadas, acontecem na terça-feira, dia 2 de abril, às 9h, e as castrações serão realizadas no sábado, dia 6, às 8h, ambas na Creche Comunitária Pingo de Ouro.

O Programa Permanente de Castração de Cães e Gatos da Prefeitura da Estância de Atibaia passará pelo bairro Maristela II na próxima semana. As inscrições, com vagas limitadas, acontecem na terça-feira, dia 2 de abril, às 9h, e as castrações serão realizadas no sábado, dia 6, às 8h, ambas na Creche Comunitária Pingo de Ouro.
Os munícipes interessados em castrar seus pets devem comparecer ao local e data marcados com os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço. Vale lembrar que o número de vagas é limitado.
De acordo com a Coordenadoria do Direito Animal, além de manter o controle populacional por questão de saúde pública, a castração ainda traz benefícios para a saúde dos animais, principalmente fêmeas. Após as cirurgias os responsáveis pelos animais também receberão instruções sobre o pós-operatório referentes à alimentação, medicação, cuidados, entre outras recomendações.
O Programa Permanente de Castração de 2019 começou em fevereiro e já passou pelos bairros Jardim Imperial e Caetetuba, e na primeira etapa ainda passará pelos bairros Laranjal, na segunda semana de abril, e Tanque, em maio.

Deixe uma resposta