Confira as ruas que serão interditadas durante o Carnaval dos Bonecões

Decreto regulamenta espaços públicos, datas e horários em que o estacionamento e a passagem de veículos não serão permitidos.

Para garantir a segurança e a diversão de todos no Carnaval dos Bonecões de Atibaia 2019, a Prefeitura da Estância de Atibaia regulamentou os locais, datas e horários em que o estacionamento e a passagem de veículos não serão permitidos. Confira as regras e participe das atrações da programação!

De acordo com o Decreto nº 8.768/19, publicado na Imprensa Oficial Eletrônica edição nº 2.065, de 20 de fevereiro, não será permitido o estacionamento e a circulação de veículos neste sábado, 23 de fevereiro, das 18h à 1h, no entorno da Praça do Peg e Pag, incluindo a Av. Faria Lima, Rua Olegário da Cunha Lobo e Rua Itália, além da Al. Lucas Nogueira Garcez, da altura do número 1.427 (posto de gasolina) até a entrada do Centro de Convenções e Eventos Victor Brecheret, para realização do Bloco do Zé Pereira.

Já no dia 1º de março, a Av. da Saudade (entre as Ruas Monsenhor Kolly e Lourenço Franco), o entorno do Largo do Rosário e a Al. Lucas Nogueira Garcez até a entrada do Centro de Convenções e Eventos estarão fechados entre 23h e 2h, para o Bloco do Caveira.

Durante o Carnaval, dias 2, 3, 4 e 5, o entorno da Praça da Matriz, incluindo a Rua Visconde do Rio Branco, Rua Dr. Olímpio da Paixão e Rua José Lucas, também ficará interditado para passagem e estacionamento de veículos, das 12h às 19h30. Nos mesmos dias, das 20h à 0h, o Centro de Convenções ficará fechado para a realização das atrações noturnas do Carnaval dos Bonecões de Atibaia.

Vale ressaltar que a não obediência do decreto acarretará a aplicação das multas previstas no Código de Trânsito Brasileiro, além de remoção do veículo. Mais informações na Secretaria de Segurança Pública de Atibaia pelo telefone (11) 4412-8243.

Deixe uma resposta