Mãe e filha de dois anos são arremessadas de carro em movimento após agressão em Atibaia

Havia marcas de sangue das vítimas no painel do carro, no lado do passageiro. Ocorrência apresentada na delegacia de Atibaia, onde o indivíduo permaneceu preso.

Na noite desta sexta-feira (5), uma equipe policial foi solicitada pelo Copom para atendimento de ocorrência de violência doméstica na UPA Cerejeiras, área da 3° Cia, do 34° BPM/I.
No local a equipe visualizou o indivíduo muito agressivo, gritando e tentando invadir o Pronto-Socorro. Ao receber a ordem para colocar as mãos na cabeça, o agressor investiu contra os policias e precisou ser levado ao solo, imobilizado e algemado.
Em contato com as vítimas, a equipe constatou que a senhora era a companheira do agressor, apresentava lesões com sangramento nas duas pernas e a filha de 2 anos, apresentava um grande hematoma na testa.
A vítima declarou que após uma discussão no interior do carro do agressor, ele a agrediu fisicamente e em seguida abriu a porta do passageiro e arremessou ela e a bebê de 2 anos, que estava no seu colo, para fora do veículo em movimento. O outro filho da vítima de 6 anos, pulou do automóvel ao ver a mãe e a irmã sendo agredidas. Ele não se feriu. A vítima afirmou que as agressões do indivíduo contra ela e as crianças ocorrem com frequência.
O veículo do qual as vítimas foram arremessadas, estava estacionado em cima da calçada, na frente da UPA. Foi realizada a busca veicular e localizadas 10 porções de cocaína e um caderno com anotações de contabilidade do tráfico de drogas. Também havia marcas de sangue das vítimas no painel do carro, no lado do passageiro. Ocorrência apresentada na delegacia de Atibaia, onde o indivíduo permaneceu preso e seu celular, drogas, caderno e automóvel foram apreendidos.

Fonte: 34bpmi