Prefeitura enfatiza uso do aplicativo “1Doc Atendimento” e WhatsApp da Ouvidoria
Como prevenção à propagação do Coronavírus, Ouvidoria Geral de Atibaia orienta utilização do aplicativo para protocolo digital de documentos e o atendimento via WhatsApp (11) 9.5610-4538.
Em mais uma medida de enfrentamento à Covid-19, a Prefeitura da Estância de Atibaia destaca a importância do atendimento via WhatsApp na Ouvidoria Geral e do Programa Atibaia Sem Papel com o aplicativo “1Doc Atendimento”, por meio do qual o munícipe, pessoa física ou jurídica, pode protocolar documentos e requisitar serviços de maneira digital, portanto sem necessidade de sair de casa e se dirigir presencialmente aos diversos setores da Prefeitura.
No Atibaia Sem Papel é possível contatar a Ouvidoria e solicitar mais de 700 serviços, disponíveis pelo site https://atibaia.1doc.com.br/atendimento e também pelo aplicativo ‘1Doc Atendimento’, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas virtuais da Play Store (Android) e Apple Store (iOS), garantindo mais sustentabilidade, economia e agilidade em Atibaia.
Com os trâmites em meio digital pela plataforma 1Doc, desde a implantação do sistema Atibaia Sem Papel, em novembro de 2019, já foram gerados quase 1 milhão (958.522 mil) documentos oficiais, economizando cerca de 4.811.708 milhões de impressões.
Outra ferramenta para facilitar o atendimento é o WhatsApp. O aplicativo permite que a população faça suas reclamações, denúncias, elogios, solicitações e tire dúvidas sobre assuntos relacionados às secretarias e demais setores municipais. O contato é realizado pelo número (11) 9.5610-4538, por meio do WhatsApp Business.
Link para baixar o aplicativo no Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.a1doc.theioapp
Link para baixar o aplicativo no iOS: https://apps.apple.com/br/app/1doc-atendimento/id1494746128
Link para enviar uma mensagem para Ouvidoria On-line de Atibaia no WhatsApp. https://wa.me/message/JWH4MCM5SKROI1