Suspeito pela morte de Agatha é preso pela polícia e confessa o crime

Vítima tinha 25 anos e estava desaparecida até segunda-feira (8), quando foi encontrada morta. O companheiro era procurado por ser o principal suspeito e acabou preso polícia e confessou o crime.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil prendeu na noite desta quarta-feira (10) Rodrigo Neves de Souza, de 32 anos, principal suspeito pelo assassinato da companheira Agatha Sofia da Silva, de 25 anos. O corpo da jovem foi encontrado na segunda (8), com sinais de estrangulamento, em Nazaré Paulista.

A prisão foi confirmada pela Polícia Civil. Rodrigo foi preso em uma área de mata às margens da rodovia Fernão Dias, em Vargem, perto da divisa entre os estados de São Paulo e Minas Gerais. A suspeita era de que ele fosse pernoitar no local e depois seguiria a fuga a pé.

Desde o início das investigações, Rodrigo, com quem Agatha mantinha um relacionamento há sete anos, era apontado como principal suspeito do crime pela polícia. Um mandado de prisão temporária já havia sido expedido pela Justiça e ele era procurado.

Na manhã de hoje (11) durante de audiência de custódia, Rodrigo confessou o crime dizendo inclusive que a enforcou com cabo de telefonia, emprego em que trabalhava antes do crime. Disse ainda que após cometer o crime trabalhou normalmente no sábado com se nada houvesse acontecido, até ser preso pela polícia. Disse que cometeu o crime por ciúmes.

Fonte: G1 Vanguarda

 

[the_ad id=”31472″]