Festival do Morango 2025 terá muita música e diversão

Evento será realizado em agosto, com programação que inclui música, lazer e exposição agrícola, valorizando a cultura e a produção agrícola de Atibaia.

No mês de agosto, duas secretarias da Prefeitura – Cultura e Agricultura – irão promover, em parceria, um festival que reunirá, de forma inédita, atrações culturais, espaço gastronômico e valorização da produção agrícola local. Será o “Festival da Família, Música e Morango 2025”, evento que acontecerá durante quatro finais de semana, entre os dias 2 e 24 de agosto, no Parque Edmundo Zanoni, com entrada gratuita.

A programação inclui apresentações musicais, atrações circenses, atividades para crianças e uma área dedicada à exposição e comercialização de morangos e outros produtos cultivados por agricultores do município. Os artistas irão se apresentar em um palco que será montado no espaço adjacente à área de brinquedos do Parque Edmundo Zanoni.

O evento terá espaços interligados e sinalizados para facilitar o acesso do público: na parte baixa do parque, o palco e as atrações culturais; na parte superior, barracas de alimentação e produtos frescos, vendidos diretamente pelos produtores locais.

O Festival da Família, Música e Morango 2025 reforça o compromisso da Administração Municipal com o fomento à cultura, o incentivo à agricultura familiar e a promoção de eventos que valorizam as tradições e a economia local.