Homem que matou o filho a facadas se entrega à polícia

A Polícia civil já apresentou pedido de prisão temporária do acusado.

No último domingo, dia 30 de março, um homem de 56 anos matou o filho de 31 anos a facadas, após uma discussão na casa onde moravam. Ele estava foragido e se entregou na delegacia na manhã de terça-feira, 1º de abril.
Segundo o delegado titular de Atibaia, Dr. Hermes Jun Nakashima, a Polícia Civil conversou com familiares do acusado e orientou sobre ele se apresentar. Na terça-feira, dia 1º, o acusado foi até a delegacia e prestou depoimento, no qual afirmou que o filho era usuário de drogas. Ele disse que naquele domingo, o filho pediu R$ 50 para comprar drogas e que ele até daria o dinheiro, mas percebeu que o filho pegou uma quantia maior de sua carteira. Eles discutiram e, segundo o acusado, o filho pegou um canivete. Durante a briga, ele tirou o canivete do filho e desferiu os golpes. A Polícia civil já apresentou pedido de prisão temporária do acusado.

O CASO
No domingo, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio, no Jardim Imperial. Ao chegar, os policiais foram informados pela equipe de resgate que a vítima tinha perfurações de arma branca no corpo. Os policiais foram informados por vizinhos que pai e filho moravam juntos e que dias antes houve uma discussão e o filho ameaçou o pai com uma faca, mas uma vizinha interviu. No domingo, vizinhos ouviram uma nova discussão e o filho foi assassinado.