Atleta de Atibaia é convocado para o campeonato Pan-Americano de Judô
O atleta e seu treinador foram convocados para compor a Seleção Brasileira que representará o Brasil entre os dias 17 e 20 de abril.
O Atleta César de Godoy Tristante da equipe do São João Tênis Clube/APAJA/Secretaria de Esportes e Lazer da PEA e o treinador da Seleção Brasileira de Judô Cadete (Sub 18), o atibaiense Thiago Valladão Fernandes, foram convocados pela CBJ (Confederação Brasileira de Judô), para compor a Seleção Brasileira que representará o Brasil, entre os dias 17 e 20 de abril, no Campeonato Pan-americano de Judô, na cidade de Lima no Peru, César é o representante nacional na categoria -90kg.
No sábado, 12 de abril, a equipe disputou o Campeonato Paulista Inter-Regional na cidade de Aguaí-SP, os atletas competiram nas categorias, Cadete e Júnior, na disputa de vaga para o campeonato paulista fase final. Dirigidos e instruídos pelos treinadores Thiago Valladão Fernandes e Pietro Marmorato Mühlfarth, os atletas foram atrás de grandes resultados e conquistaram 03 medalhas de Ouro, 01 de Prata e 06 medalhas de Bronze. Os medalhistas e classificados são:
Campeões: Renan Lima, Matheus Hideki e Iza Santos.
Vice-Campeão: Lucas Nascimento.
Terceiros Colocados: Leandro Fonseca, Riquelme Ferraz, Mariana Oliveira, Ana Santos e Felipe Guerreiro Victor Marques.
No domingo, 13 de abril, os atletas atibaienses instruídos pelos professores Kodansha Paulo Ferraz Alvim Mühlfarth, Thiago Valladão Fernandes, Angélica Silva, Pietro Marmorato Mühlfarth, Guilherme Matsumoto e Luana Oliveira, participaram da XX Copa Makoto de Judô, chancelada pela 15ª Delegacia de Judô da Grande Campinas na cidade de Jarinu-SP, o evento contou com aproximadamente 800 judocas, representando 40 agremiações, clubes e associações. Com muito empenho e determinação, os atibaienses foram em busca dos resultados. A equipe de Atibaia ficou na 3ª colocação geral, após a conquista de 07 medalhas de Ouro, 08 de Prata e 08 de Bronze, os atletas medalhistas são:
Campeões: Iza Cristina dos Santos, Isaque Rodrigues, Davi Morais, Gustavo Barreto de Jesus, Murilo Nunes Souza,Victor Marques Soarese Luana Oliveira.
Vice-campeões:Alice dos Santos Inácio, Leticia Marques, Giovanna Fernandes, Matteo Rodrigues, Francisco Go Portas, Nathan Corrêa, Oliver EidiSipriano eAlan da Silva.
Terceiros colocados: Alicia Finco, Jennifer Emily, Benicio Rodrigues, Ruan Gabriel Mariano, Eduardo Sigolo, Murilo Hernandes, Isaias de Amaral e Lorenzo Rodrigues.
Os judocas agradecem a Concessionária Rota das Bandeiras, Colégio Atibaia, Atibaia Residence & Hotel, MTPLUS, Clínica CORA, ITURRI, Faro Hotel, Hotel Eldorado Atibaia, Hotel Bourbon Atibaia, Ortocia Atibaia, Unimagem, UNIFAAT, Oficial de Registro de Imóveis, Primeiro Tabelião de Notas e de Protesto de Atibaia, Segundo Tabelionato de Atibaia, Centro Integrado Atibaia Odontologia, Preparador Físico Roger Fonseca, Centro Radiológico Atibaia, CTA Integrado, Clinica ERIMUS e Boletim OSOTOGARI.
