Ana Beathalter agradece em sessão manifestações por ocasião do falecimento de seu marido

Leocir Beathalter faleceu no dia 17 de novembro, aos 44 anos.

A vereadora Ana Beathalter utilizou a tribuna em Explicação Pessoal na sessão da Câmara desta terça-feira, 3 de dezembro, para agradecer por todas as manifestações e mensagens de conforto e solidariedade que tem recebido em virtude do falecimento de seu marido, Leocir Beathalter, ocorrido no dia 17 de novembro.

“Nesse dia, o meu companheiro de quase três décadas faleceu de uma forma inesperada. Ele saiu de manhã para visitar os amigos e, na volta do sítio onde estava visitando meus pais, ele acabou sofrendo um acidente que culminou com a morte precoce dele, aos 44 anos”, relatou.

“O que mais me deixou indignada foi que a pessoa que se envolveu no acidente que tirou a vida do meu esposo não prestou socorro e demorou muito tempo para ele ser socorrido. A Polícia Civil está empenhada em resolver esse caso para que a Justiça seja feita. Infelizmente o meu companheiro e pai dos meus filhos não voltará, mas as pessoas precisam pagar no rigor da lei pelos seus atos e omissões”, afirmou Ana.

“Eu saía para trabalhar, seja de manhã, à noite ou de final de semana, com a tranquilidade de saber que meu esposo sempre estava lá para cuidar da nossa casa, cuidar dos nossos filhos e dar toda a retaguarda, que ele sempre deu ao longo desses 30 anos de união. Sei que não será fácil, mas agora terei que exercer as funções de pai e de mãe e terei que conseguir força e serenidade para poder continuar educando meus filhos, cuidando dos meus pais, trabalhando e seguindo em frente”, disse a vereadora, emocionada.

“Todos nós temos o tempo de viver e o tempo de ser lembrado e, nesse momento, o meu querido e amado esposo está nesse tempo de ser lembrado como um marido maravilhoso, um pai carinhoso e presente, um trabalhador comprometido e um amigo leal, que fez uma passagem precoce e partiu de forma inesperada, mas que com toda certeza deixará muita saudade no coração de todos”, declarou.

  “Eu só tenho a agradecer a todos os familiares, amigos e à população em geral pelas manifestações e palavras de conforto e solidariedade. Esse apoio está sendo fundamental para mim e para os meus filhos nesse momento de tristeza e de dor. Que Deus possa permitir que a força a cada dia seja mais presente para a gente poder enfrentar e seguir em frente. Meu muito obrigada de coração a todos”, concluiu Beathalter.