Primeira reunião de transição para o novo governo aconteceu esta semana em clima tranquilo

O prefeito eleito Daniel Martini destacou que esse é o momento para receber dados, relatórios e todas as informações sobre a gestão atual.

Na quinta-feira, dia 7, aconteceu no Fórum Cidadania a primeira reunião de transição em clima muito ameno, com presença do prefeito Emil Ono, do prefeito eleito Daniel Martini, do vice-prefeito eleito Alessandro Roncoletta e das equipes de transição indicadas por ambos. Foram nomeados para a transição, por indicação do atual prefeito Emil Ono: Sidney de Oliveira Poloni – Representante da Secretaria Municipal de Administração; José Benedito da Silveira – Representante da Procuradoria-Geral do Município; Alcides Pereira Bueno Neto – Representante da Secretaria de Comunicação; Grazielle Cristina dos Santos Bertolini – Representante da Secretaria Municipal de Saúde e de Governo; Carlos Américo Barbosa da Rocha – Representante da Secretaria de Recursos Humanos; Marianne da Costa Antunes – Representante da Secretaria de Planejamento e Finanças. Daniel indicou o vice-prefeito Alessandro Roncoletta; Alexander Grosskinsky; José Francisco Alves Pinto; Elson Araújo Capeto; Paulo Henrique de Souza Rocha e Roberto Rolli.

O prefeito eleito Daniel Martini destacou que esse é o momento para receber dados, relatórios e todas as informações sobre a gestão atual, preparando o caminho para um novo ciclo em Atibaia. “Serão praticamente 50 dias até o dia 1º de janeiro, quando assumiremos oficialmente, com a missão de construir uma cidade ainda melhor para todos!”, comentou após a reunião. O vice-prefeito Alessandro Roncoletta comentou que o encontro foi de alinhamento de trabalhos. “Vamos gerir a cidade a partir de 1º de janeiro e esses encontros e reuniões são fundamentais para alinhamento da gestão”.