Mulher esfaqueia o marido durante discussão no bairro do Tanque

O médico disse que havia um corte profundo no rosto do homem, corte superficial no tórax e ferimento no abdômen, que deixou o intestino exposto, mas intacto.

 

Na noite do último domingo, dia 17, um homem de 24 anos foi levado para a Santa Casa por um amigo com ferimentos causados por faca. A acusada é a esposa do homem, que está foragida. O estado de saúde dele é considerado grave.

A Polícia Civil foi acionada por uma técnica de enfermagem, que informou sobre a entrada no Pronto-Socorro de uma vítima de facadas. O policial civil designado foi informado que o homem com 4 facadas foi levado para o hospital por um conhecido, que teria saído do local para buscar documentos da vítima.

O médico que fez o primeiro atendimento da vítima disse as lesões do jeito que se apresentaram teriam sido na posição de cima para baixo e que havia risco de morte. A vítima, ao ser entrevista pelo médico, apresentava-sealcoolizada, com falas desconexas e histórias desencontradas. O médico disse que havia um corte profundo no rosto do homem, corte superficial no tórax e ferimento no abdômen, que deixou o intestino exposto, mas intacto.

A pessoa que levou a vítima para a Santa Casa retornou ao hospital um tempo depois e foi ouvida pela polícia. O homem disse que passou o dia com a esposa e a filha de 2 anos na casa da vítima e da esposa dele. Disse que o dia transcorreu bem e que no início da noite havia acabado a cerveja e o casal proprietário da casa saiu para comprar mais em um dos bares ali perto. O homem contou que o casal voltou já discutindo e a mulher pegou uma faca assim que entrou na casa. A vítima foi em direção à mulher e recebeu as facadas. A testemunha disse que afastou a mulher e socorreu o homem até a Santa Casa.

A esposa do homem que testemunhou a tentativa de homicídio também presenciou o crime, mas como a filha do casal tem apenas 2 anos, não compareceu na delegacia naquela noite e será ouvida posteriormente.

O homem contou que deixou a vítima na Santa Casa e voltou para sua casa para se limpar e pegar seus documentos. Disse que também foi à casa da vítima procurar os documentos do amigo e que a acusada não estava mais no local.

Uma equipe policial foi até a residência onde ocorreu o crime, acompanhada pela Polícia Militar e a perícia foi acionada. A faca foi apreendida. Até o registro do B.O. a acusada ainda estava foragida.