Atibaia graduou mais dois faixas pretas no exame da Federação Paulista de Judô
Sábado, 26 de outubro, nas dependências do Poliesportivo “Celso Daniel” na cidade de Mauá, a Federação Paulista de Judô realizou o Exame de Graduação 2024, para faixas pretas do 1º ao 5º DAN.
Vários ícones da modalidade e renomados professores estiveram presentes, o exame contou com 70 examinadores, todos especialistas em avaliar o conhecimento técnico e prático dos candidatos. A Coordenação de Exames utilizou 15 áreas lineares onde foram avaliados 198 candidatos do 1º kyu ao yon-dan e dos quais 175 foram promovidos.
Neste evento, estiveram César de Godoy Tristante e Bruno Prado, dois atletas da equipe do São João Tênis Clube/APAJA/Secretaria de Esportes e Lazer da PEA, que após criteriosa avaliação foram aprovados e receberam a certificação de faixas pretas, com reconhecimento internacional.
Também neste dia, entre os 36 kodanshas, professores que acumulam o mais alto nível de experiência e expertise dos fundamentos do judô, estava outro atibaiense, o professor Kodansha Paulo Ferraz Alvim Mühlfarth (Pi) que participou como avaliador dos candidatos no pleito das novas graduações, sendo este um ato de convocação federativa.
Os judocas agradecem a Concessionária Rota das Bandeiras, Colégio Atibaia, Atibaia Residence & Hotel, MTPLUS, Clínica CORA, ITURRI, Faro Hotel, Hotel Bourbon Atibaia, Ortocia Atibaia, Unimagem, UNIFAAT, Oficial de Registro de Imóveis, Primeiro Tabelião de Notas e de Protesto de Atibaia, Segundo Tabelionato de Atibaia, Estruturas Metálicas Ando, Centro Integrado Atibaia Odontologia, Academia R Sette, Preparador Físico Roger Fonseca, Centro Radiológico Atibaia, iBox English, CTA Integrado, Clinica ERIMUS, Droga Rio e Boletim OSOTOGARI.