Isadora Títto apresenta show “Quando eu canto” no Casarão Julia Ferraz

Isadora se apresentará com um trio extraordináriode instrumentistas: Laura Campanér (violão), Manoel Sanchez (piano) e FredyDeberti (bateria).

Foto Rede social

Atibaia tem uma riqueza artística imensurável e é um verdadeiro privilégio para mim, como colunista deste jornal, provar que isso é verdade. Uma destas pérolas é Isadora Títto, que se apresenta como “artista do palco, filha do teatro e da música” e brinda Atibaia com o show Quando eu canto no Casarão Julia Ferraz no dia 28 de setembro às 20h.
Isadora Títto tem 25 anos de carreira, uma história muito balizada pelo município de Atibaia, mas já cantou e atuou em diferentes estados do país e países como Chile, Holanda, Portugal e França, cantando com grupos de choro, bandas e orquestras.
Isadora se apresentará com um trio extraordináriode instrumentistas: Laura Campanér (violão), Manoel Sanchez (piano) e FredyDeberti (bateria).
Em entrevista ao jornal O Atibaiense, a cantora revela que lançará no show sua canção autoral “Cantiga pra Lua” e conta que o grupo “tempera a canção com competência e sensibilidade”. O single será lançado no dia do show (28 de setembro) em todas as plataformas digitais pelo selo mineiro QUAE Música.
Produzido por Pacha Manas Cultura e Oh Gloria Produções, o show traz um repertório do cancioneiro popular brasileiro e está, segundo Isadora, “cravado na resistência das canções dos anos de chumbo e na diversidade de um país continental que teima em olhar pras suas raízes como resposta ao embrutecimento dos nossos dias.”
A redação desta Coluna teve acesso à canção inédita Cantiga pra Lua, na qual a voz de Isadora Títto é instrumento da beleza dessa composição que promove o encontro entre a poesia dos versos e a melodiaque, com doçura, nos remete quase que visualmente a uma noite contemplada por “olhos de minerais, dois cristais.”
Com ingressos disponíveis através do Sympla, o show Quando eu canto é mais do que uma atração artística, é uma oportunidade para que a comunidade de Atibaia possa conhecer mais profundamente o trabalho de uma primorosa artista local, voltando seus olhos com atenção para a cena musical do município.
Ainda, o show leva essa troca ímpar entre plateia e artista para o Casarão Julia Ferraz, lar de tantas histórias e verdadeiro patrimônio cultural da cidade de Atibaia. Em síntese: não dá para perder esse encontro.

SERVIÇO
Show Quando eu canto
Local: Casarão Julia Ferraz
Data: 28 de setembro (sábado)
Horário: 20h
Ingressos disponíveis pelo Sympla no valor de R$40.