Nova central de atendimento do 1Doc promete facilitar a experiência dos usuários
Desde a sua implantação, a plataforma gerou cerca de 4,5 milhões de documentos.
A plataforma 1Doc está de cara nova! A nova central de atendimento à população está mais rápida, facilitando as tramitações de documentos e solicitação de serviços na plataforma.
Melhoria no acesso
A nova central de atendimento foi uma exigência da municipalidade na renovação contratual com a empresa 1Doc, buscando melhorar o acesso e a utilização dos munícipes.
O usuário encontrará uma central mais intuitiva, com uma barra de busca por palavra-chave, busca por categoria, por perfil ou por órgão responsável. Com alguns cliques, o munícipe pode solicitar mais de 500 serviços como tapa-buraco, troca de lâmpadas, serviços de zeladoria, alvarás, licenciamentos, aprovação de projetos e muito mais.
Economia de impressões
Desde a sua implantação, o 1Doc tem mostrado resultados surpreendentes: já foram gerados 4.5 milhões de documentos oficiais, economizando cerca de 23 milhões de impressões.
São 1.593 servidores trabalhando diariamente na plataforma, que permite despachar, consultar e interagir com o cidadão de qualquer lugar com acesso à internet, transformando a cultura de trabalho, antes em papel, para o digital.
Papel do 1Doc
Além da expressiva economia de papel garantida pelo sistema digital, o programa também permite maior transparência e eficiência na gestão do relacionamento entre a Administração Municipal e os munícipes. Hoje são mais de 131 mil munícipes cadastrados na plataforma, entre pessoas físicas ou jurídicas, que têm acesso a mais 500 serviços, podendo protocolar documentos e requisitar atendimentos de maneira digital, sem a necessidade de sair de casa e se dirigir presencialmente aos diversos setores da Prefeitura.
O 1Doc está disponível pelo site https://atibaia.1doc.com.br/atendimento ou aplicativo na App Store e Google Play.
A Prefeitura de Atibaia é uma das poucas do Brasil que dá transparência total aos processos, permitindo a participação do munícipe de ponta a ponta. Com acesso irrestrito do início até o final do protocolo, o documento fica vinculado ao cadastro do solicitante, não podendo ser oculto ou excluído, o que traz confiabilidade e segurança não só para o usuário, mas também para o servidor público.