42ª edição do Torneio dos Trabalhadores reuniu cerca de mil funcionários
48 empresas participaram da competição, com disputas em 18 modalidades.
Chega ao fim a 42ª edição edição do tradicional Torneio dos Trabalhadores, a competição que reuniu mil funcionários-atletas de 48 empresas para competir em 18 modalidades diferentes, com o objetivo de promover a integração desse profissionais através do esporte.
Vencedores
Ao todo, foram disputadas mais de 400 partidas, nas categorias masculino e feminino, os participantes competiram nas 18 modalidades presentes (Basquetebol, Bilhar, Biribol, Bocha, Damas, Dominó, Handebol, Futebol de Campo, Futebol 7 Society, Futevôlei, Futsal, Natação, Pebolim, Vôlei de Praia, Voleibol, Tênis de Mesa, Truco e Xadrez).
Foram premiadas as empresas que ficaram no top-3 geral das categorias masculino e feminino, além disso, os primeiros e segundos colocados em toda as modalidades também receberam troféus. Ao todo, as seguintes empresas foram premiadas.
Categoria Masculino:
01º lugar – Prefeitura da Estância de Atibaia – 86 pontos
02º lugar – FAST Vistorias – 83 pontos
03º lugar – AMVIAN Camaco – 38 pontos
Categoria Feminino:
01º lugar – Prefeitura da Estância de Atibaia – 127 pontos
02º lugar – Ballagro – 56 pontos
03º lugar – SAAE – 43 pontos
Confira AQUI a classificação geral da competição.
Troféu José Roberto Rosa “Zé Bandola”
O troféu da edição de 2024 leva o nome de José Roberto Rosa, carinhosamente conhecido como “Zé Bandola”. Zé foi servidor municipal, salva-vidas, segurança, árbitro de futebol, além de mestre de bateria, seu apelido veio por conta da sua afinidade com diversos instrumentos musicais.
Durante a cerimônia de premiação dos vencedores, Zé esteve representado por sua ex-esposa, Sandra Souza, que agradeceu a homenagem, “Eu, meus filhos e meus netos agradecemos muito essa homenagem e sei meu esposo está muito feliz com essa homenagem, onde quer que ele esteja”.
Doações
Durante o período da competição, cerca de mil litros de leite foram arrecadados para o Fundo Social de Solidariedade, sendo que uma parcela dessa arrecadação foi destinada para as vítimas da tragédia do Rio Grande do Sul.