A importância das avaliações dos clientes para as vendas da sua empresa
O Sebrae divulgou recentemente uma pesquisa feita pela Bright Local, falando sobre a importância das avaliações dos consumidores nas mídias digitais.
Atualmente os consumidores leem em média 10 avaliações online antes de se sentirem capazes de confiar em uma empresa local. Além disso…
86% dos consumidores afirmam que feedbacks de clientes influenciam suas decisões de compra.
40% dos consumidores levam em conta apenas as análises escritas nas últimas duas semanas.
57% dos consumidores só usarão uma empresa se ela tiver 4 ou mais estrelas.
89% dos consumidores leem as respostas das empresas às críticas.
Como eu sempre digo aqui, manter o Google Meu Negócio sempre atualizado, é fundamental para sua empresa vender mais todos os dias.
Se um consumidor estiver decidido a comprar um produto ou serviço em sua empresa, e constatar uma só avaliação negativa que venha de encontro com um valor que este consumidor preza, esta venda estará em sério risco.
Uma dica bem interessante e que ajuda muito nas decisões de compra do seu cliente, é colocar avaliações no site da empresa (desde que sejam avaliações reais).
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