Saiba quais os serviços públicos que estão funcionando on-line em Atibaia durante a pandemia
Há também atendimentos presenciais para RG e seguro desemprego no FACILITA, com agendamento.
Após cerca de quatro meses do início da pandemia de Coronavírus no país, ainda estamos vivemos em meio a uma série de medidas restritivas que afetam nosso dia a dia. Em Atibaia, muitos serviços estão sendo disponibilizados pela Internet e outros com agendamentos em horários reduzidos para garantir o atendimento ao cidadão com segurança.
Veja abaixo como estão funcionando alguns serviços no FACILITA:
– RG: atendimento de segunda a sexta-feira das 09h às 15h para os agendados. O agendamento é realizado presencialmente no FACILITA
– Seguro Desemprego: atendimento de terça a quinta-feira das 08h30 às 12h. Agendamento pelo WhatsApp: 4412-7011 (este número é somente WhatsApp)
Setores como Meio Ambiente, Mobilidade, Espaço do Empreendedor, Obras Públicas e Junta Militar estão operando remotamente, através da plataforma digital do sistema 1Doc, do Programa Atibaia Sem Papel, que pode ser acessado pelo site oficial da Prefeitura ou pelo link . Serviços do Detran estão sendo feitos por meio de aplicativo ou site oficial (www.detran.sp.gov.br).
Em cumprimento às medidas sanitárias para evitar a disseminação da Covid-19 em Atibaia, diversos setores da Administração Municipal também estão operando de forma remota, sem atendimento presencial para garantir o isolamento e o distanciamento social tão necessários neste período.
O setor de Finanças, por exemplo, está sem atendimento presencial. As opções são a plataforma digital no site da Prefeitura ou enviar e-mail para expediente@atibaia.sp.gov.br ou contribuinte@atibaia.gov.br