Acusado de tráfico resiste à prisão e desacata PMs
Ao pegarem os maços de cigarros deixados pelo indiciado nas plantas, foram encontradas 27 porções de cocaína e 4 crack.
Um homem foi preso pela Polícia Militar após ser flagrado com drogas no Alvinópolis. A mãe do acusado também desacatou os policiais. Os PMs informaram que estavam em patrulhamento quando viram o suspeito em uma região conhecida pelo tráfico de drogas.
Ao ver os policiais, o acusado entrou em um restaurante e os PMs viram quando ele entregou R$20,00 a uma senhora dentro do local. Ao sair, estava com dois maços de cigarros na mão e colocou dentro de um vaso de planta, dentro do restaurante, momento este que veio ao encontro dospoliciais, para uma abordagem.
Os policiais revistaram William e nada de ilícito foi encontrado. Ao pegarem os maços de cigarros deixados pelo indiciado nas plantas, foram encontradas 27 porções de cocaína e 4 crack.
Ao ser questionado sobre as drogas, o indiciado nada quis informar. Os policiais pediram que ele se sentasse no chão para evitar uma possível fuga. A mãe do acusado, que estava do outro lado da rua e viu a abordagem, começou a desacatar e desferir xingamentos aos policiais, como vermes, corruptos, entre outros, agitando o conflito para que o filho conseguisse fugir, indo pra cima dos policiais com agressões físicas no momento de contenção do preso, sendo necessário o afastamento dela pelos policiais com contato físico. O acusado foi pra cima dos policiais e foi necessário o uso da força.
Os PMs estavam em motos e precisaram chamar reforço de uma viatura para transportar o acusado, que foi preso em flagrante.
