Mulher abordada com documentos falsos era procurada pela Justiça

Um investigador monitorou o veículo junto com as equipes da PRF e, em conjunto, localizaram o carro no estacionamento de um supermercado em Atibaia.

Na tarde de segunda-feira, dia 27, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal e policiais civis de São Paulo receberam informações do setor de Inteligência de que um veículo abordado recentemente estaria registrado em CPFextemporâneo e provável identidade falsa. Levantado o nomeda proprietária do veículo, foi constatado que todos os seus documentos eram de Estados diferentes e recentes. Por meio de foto foi possível identificar que a suposta proprietária era uma mulher com outro nome, com mandado de prisão expedido por tráfico de drogas em Campinas.
Apurou-se que o endereço provável de residência seria Nazaré Paulista. Foi feito contato com a Polícia Civil de Bom Jesus dos Perdões para monitorar o provável deslocamento do veículo. Um investigador monitorou o veículo junto com as equipes da PRF e, em conjunto, localizaram o carro no estacionamento de um supermercado em Atibaia.

 

Assim que localizaram o carro, uma família se dirigiu até os policiais e, entre as pessoas estava a acusada, que se apresentou com a documentação falsa. Confrontada com a sua realidentidade, admitiu que cumpria pena e quando recebeu um benefício de saída temporária, adquiriu uma identidade falsa, que foi inserida nossistemas oficiais, e passou a viver com a nova identidade, inclusive adquirindo veículo e abrindo empresa. Ela disse que fez isso porque estava preocupada com asituação de seus filhos. O mandado de prisão foi expedido em 2022. Os policiais deram voz de prisão para a mulher, que foi levada à delegacia de Atibaia e ficou à disposição da Justiça. A polícia ainda apreendeu dois aparelhos celulares, CNH e o veículo Nissan, por ser produto de crime.