Atibaia e Bragança Paulista não terão queima de fogos na virada do ano
Bragança Paulista está organizando uma grande festa no Lago do Taboão, com shows que prometem agitar a noite da virada.
Nem Atibaia e nem Bragança terão a tradicional queima de fogos no Réveillon deste ano. A Prefeitura de Bragança Paulista afirma que “a recomendação do Ministério Público, embasada na legislação estadual e confirmada como constitucional pelo Supremo Tribunal Federal, destaca a necessidade de proteger o meio ambiente e de evitar os impactos negativos dos ruídos causados por fogos de artifício. A medida visa salvaguardar o bem-estar da população, especialmente crianças, idosos, pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e animais”. Já Atibaia segue a mesma recomendação, além de não ter previsão orçamentária para realização nem da queima de fogos nem show com nenhum artista contratado.
BRAGANÇA PAULISTA
A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, está organizando uma grande festa de Réveillon no Lago do Taboão, com shows que prometem agitar a noite da virada. No dia 31 de dezembro, a partir das 22h, a programação será aberta por um DJ que apresentará um repertório diversificado, garantindo animação para públicos de todos os gostos.
O destaque da noite será o grupo Samprazer, que subirá ao palco às 23h30. Com 31 anos de carreira, o grupo é formado por Rapha dy Souza, Renato Marinho, Maurinhu Samprazer e Junior Bolacha, artistas que têm origem na periferia de Taboão da Serra, São Paulo.
O Samprazer realizará a contagem regressiva para a chegada de 2025, embalando o público com muito pagode, batucada e alegria, garantindo um início de ano marcado por muita música e diversão.