5 razões para valorizar o Dia dos Pais em Atibaia

Domingo, 14 de Agosto, é Dia dos Pais. Reunimos dicas e informações para valorizarmos ainda mais esta data tão especial. É hora de apoiar o comércio local! Foto: Divulgação/ ACIA.

Já escolheu o presente de Dia dos Pais? Domingo, 14 de Agosto, é dia de celebrarmos esta data tão especial. A Associação Comercial e Industrial de Atibaia apresenta uma campanha de valorização do Dia dos Pais – convidando você a apoiar o comércio local neste momento de pós-pandemia.

A campanha chega com o slogan “Seu Pai merece mais!”. Vamos valorizar o comércio da nossa cidade, do nosso bairro e da nossa comunidade. A seguir selecionamos 5 razões para valorizarmos ainda mais nossos pais neste dia tão festivo e merecido. Acompanhe!

Foto: ACIA divulgação

As 5 razões

  1. Gravatinha? Não é hora de simplificar no presente. “Ah, vou dar só uma lembrancinha”. Por quê? Vamos valorizar o Dia dos Pais com um presente especial e sem diminutivos.
  2. Almoço família? Se tem almoço ou jantar em família, o primeiro ponto é tirar a conta das mãos do papai, certo? Vamos poupá-lo neste domingo 😉 Além disso, vamos escolher os melhores restaurantes de Atibaia – um município que oferece uma gastronomia tão completa e especial.
  3. Aplicativo? O presente vai ser escolhido pelo aplicativo nacional ou internacional? Bom, o nosso convite é para que você valorize a sua região. Vamos apoiar o comerciante local que abre as portas todos os dias para trabalhar bem ao seu lado. Precisamos de união e parceria para crescermos juntos! Lembre-se que os comerciantes também são pais e merecem nosso apoio.
  4. Lembranças? Quais são as melhores memórias que você carrega nesta data especial? Vamos recordar esses momentos de alegria! Agradecendo com um presente especial que represente o tamanho do nosso amor pelos nossos pais.
  5. Criatividade? Por fim, na lista de razões para valorização do Dia dos Pais, falamos sobre a variedade de opções em Atibaia. Tem o clima romântico da cidade, a capital das Flores e dos Morangos; tem o vinho com jantar e almoço com gastronomia diferenciada; além de roupas, calçados, artesanatos, chocolates, relógios, smartphones, entre outros tantos presentes.

Lembrando que em nosso cenário econômico, temos números relevantes. Após fechar o primeiro trimestre de 2022 com alta de 1,6%, o volume de vendas do comércio varejista manteve a trajetória positiva e cresceu 0,9% no mês de abril. Este é o quarto resultado positivo consecutivo do segmento, de acordo com dados divulgados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). No acumulado do ano, o setor opera em um patamar 2,3% acima do registrado em dezembro. Na comparação com 2021, o varejo está em nível 4,5% superior.

“Valorize o comércio local de Atibaia. Prestigie o seu município. Compre o seu presente com aquele comerciante da cidade que sempre te atendeu com atenção e carinho. Compre em segurança. E aproveite o Dia dos Pais com a sua presença”.