Santa Casa de Atibaia implanta canal de Ouvidoria à população

Serviços serão oferecidos via e-mail, telefone e WhatsApp para facilitar a comunicação e melhorar o atendimento.

A Santa Casa de Atibaia agora conta com um novo serviço para a população: o canal de Ouvidoria. Com o objetivo de facilitar a comunicação entre a população e o hospital, a Ouvidoria receberá sugestões e apontamentos por parte dos pacientes e acompanhantes que utilizam o local, buscando atender a demanda corretamente, verificar as necessidades dos pacientes, bem como solucionar possíveis ocorrências.

 

 

O hospital vem passando por mudanças neste ano realizadas pela Prefeitura de Atibaia para promover qualidade no atendimento à população. Além dos ajustes internos na estrutura, a Administração Municipal também está investindo na formação dos profissionais de saúde da Santa Casa, garantindo mais benefícios para todos, principalmente à população.

Disponível via e-mail e telefone, a Ouvidoria da Santa Casa visa melhorar os serviços prestados, ao receber reivindicações, denúncias e também elogios acerca do hospital.

 

 

A Ouvidoria da Santa Casa de Atibaia pode ser encontrada pelo e-mail sac@santacasaatibaia.com.br, pelo telefone: (11) 4411-0062 ramal: 240 ou pelo WhatsApp da Ouvidora pelo número (11) 9 1046-0368, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Aos finais de semana, o atendimento da Ouvidoria ocorrerá no primeiro horário do dia útil.