Judocas atibaienses conquistam medalhas e classificação na Taça Brasil e no Paulista Estudantil

No último sábado, dia 02, cinco judocas atibaienses do São João Tênis Clube/Associação Paulo Alvim de Judô Atibaia/Secretaria de Esportes da PEA, acompanhados pelo treinador Thiago Valladão, disputaram a Taça Brasil Interclubes de Judô na cidade de Curitiba-PR. Evento chancelado pela Confederação Brasileira de Judô na classe Sub21, reuniu os principais clubes, associações e atletas do país.

 

 

Sempre com atuação de alta representatividade, os atibaienses não mediram esforços e conquistaram a medalha de prata +78 kg com Luana Oliveira e as sétimas colocações de Gustavo Brait -66 kg e Murilo Anderson -73 kg. Os resultados consolidam a trajetória de décadas do nome de Atibaia no cenário nacional.

Já no domingo, dia 03, foi a vez de a equipe atibaiense buscar vagas para o Brasileiro Escolar, no Campeonato Paulista Estudantil Fase Final, realizado no Ginásio de Esportes do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa de São Paulo. Evento oficial da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, para a formação da equipe paulista que irá disputar o Campeonato Brasileiro, somente os campeões de cada categoria Sub14 e Sub17 representarão seus estados e instituições de ensino, lembrando que este evento reuniu os principais judocas do Estado de São Paulo desta faixa etária.

A equipe de Atibaia, orientada e dirigida pelos treinadoresPi, Jair Gimenez e Angélica da Silva, participou com dezesseis judocas que trouxeram para casa 10 medalhas, sendo 2 de ouro, 1 de prata e 7 de bronze. São eles:

Campeões Classificados – Isabella Montaldi – Colégio Atibaia e Matheus Hideki – Colégio Atibaia.

Vice-Campeão – Gabriel Felix – E.E. José Alvim.

Terceiro colocados – Leandro Fonseca – Colégio Atibaia; Ryan Robert – E.E. Prof.ª Aracy Bueno Conti; Camila Silva – E.E. Prof. Carlos José Ribeiro; Cesar Godoy – Colégio São Paulo; Fernando Chalita – Colégio Atibaia; Gabriel Bueno- Colégio São Paulo e Ana Carolina dos Santos – Colégio Maria Antônia.

Os judocas agradecem o apoio de Concessionária Rota das Bandeiras, Colégio Atibaia, Hotel Bourbon, Atibaia Residence Hotel, MTPLUS, Clínica CORA, Unimagem, Unifaat, Oficial de Registro de Imóveis, Primeiro Tabelião de Notas e de Protesto de Atibaia, Segundo Tabelionato de Atibaia, Estruturas Metálicas Ando, Centro Integrado Atibaia Odontologia, fisioterapeuta Layla Nery, Viação Atibaia São Paulo, Academia R Sette, preparador físico Roger Fonseca, psicóloga Rubiana Shimoda, Centro Radiológico Atibaia, iBoxEnglish e Boletim OSOTOGARI.