Edmir Chedid recebe Medalha da Constituição em São Paulo

O deputado Edmir Chedid (União) receberá neste sábado (09), a partir das 12h, a Medalha da Constituição. A homenagem, realizada pelo deputado Coronel Telhada (PP), ocorrerá durante solenidade no Plenário Juscelino Kubistchek, da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). Este evento será aberto ao público e transmitido pela Rede Alesp.

A Medalha da Constituição destaca a atuação de personalidades civis e militares que mantêm ativas os ideais Constitucionalistas de 1932, como a defesa do estado democrático de direito e o bem-estar da comunidade. “Fiquei muito feliz e honrado em ser indicado ao recebimento desta homenagem aqui na Assembleia Legislativa”, comentou Edmir Chedid.

“Esta homenagem foi instituída por meio da Res. 330/ 1962, resultado do Projeto de Resolução 15/1959, de autoria do deputado estadual Israel Dias Novaes (UDN). Além de deputado estadual, Novaes foi deputado federal e vereador na capital paulista. Também foi membro das academias paulistas de Jornalismo e Letras”, comentou o parlamentar.