Atibaia participa da Copa Regional Renato Resende de bicicross

A cidade mineira de Poços de Caldas sediou, no último domingo dia 17, a segunda etapa da copa regional “Renato Resende”, torneio idealizado pelo atleta de bicicross que representou o Brasil em três olimpíadas e tem o objetivo de revelar novos talentos do esporte.

Participaram da prova cerca de 200 atletas de diversas cidades de São Paulo e Minas Gerais. A equipe do Atibaia Bicicross Clube/ Associação Desportiva Atibaiense esteve representada por 4 atletas que conquistaram ótimos resultados.

 

 

João Palini ficou com o 4°lugar na Cruiser Open; Ozorio Araújo também na Cruiser Open, ficou em 7° lugar. Infelizmente, por problemas na bicicleta, Matheus Alves que correu na categoria Elite ( profissional) foi eliminado nas classificatórias. O atleta Arthur Almendra, que competiu na categoria Cruiser Open, também ficou nas classificatórias, mas deu trabalho aos atletas “mais novos”.

O Atibaia Bicicross Clube/ Associação Desportiva Atibaiense tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura da Estância de Atibaia e agradece a condução cedida.”