Tenda Solidária é destaque no 357º aniversário de Atibaia

Espaço contará com música e comidas típicas; renda será revertida para as ações do Fundo Social.

Um dos destaques da programação dos 357 anos de Atibaia será a Tenda Solidária, do Fundo Social de Solidariedade, que vai oferecer muita música, comidas e bebidas típicas e entretenimento para a população. Durante os quatro dias de festa, de 23 a 26 de junho, também é possível ajudar quem mais precisa: tudo que será comercializado na Tenda Solidária terá a renda revertida para as ações sociais do Fundo.

O espaço também será aberto para a comercialização dos produtos preparados pelas mulheres contempladas no Programa de Inclusão Produtiva, realizado por meio de parceria entre a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS), Sebrae e Fundo Social com o objetivo de capacitar e promover a geração de renda entre a população mais vulnerável.

Os shows na Tenda Solidária, que ficará na Arena do Centro de Convenções (local da Feira Noturna), acontecerão às 19h, a não ser no domingo (26), quando a apresentação musical será às 14h. Nos dias 23, 24 e 26 quem vai comandar a festa é o cantor sertanejo Ricardo Bertim, e no dia 25 ficará por conta do cantor de MPB Gian Martins. As atrações musicais prometem muita diversão e alegria para toda a família. Venha aproveitar esta oportunidade de fazer o bem e se deliciar com as melhores comidas, bebidas e músicas típicas da nossa cultura. A Tenda funcionará das 17h às 23h nos dias 23, 24 e 25 e das 14h às 20h no dia 26.

Para celebrar os 357 anos de Atibaia outros palcos serão instalados no Centro de Convenções, na Praça da Matriz e no Pouso de Asa Delta, com atrações de estilos variados, que vão do rock ao samba, passando pelo sertanejo e MPB. Todos os shows serão gratuitos e abertos ao público