Nesta sexta-feira, aniversário de Atibaia, tem “Desfile em Celebração à Vida”

 

Após dois anos suspenso em virtude da pandemia, desfile de aniversário da cidade acontecerá novamente com a presença do público na Av. da Saudade.

Atibaia completa 357 anos na próxima sexta-feira (24) com o retorno do tradicional desfile de aniversário da cidade, que este ano voltará a ser realizado com a presença de público após suspensão de eventos presenciais nos anos de 2021 e 2020 em razão da pandemia. O “Desfile em Celebração à Vida” terá início após o ato de hasteamento das bandeiras e de execução dos hinos Nacional e de Atibaia, às 8h, em frente ao Paço Municipal (Avenida da Saudade, nº 252, Centro).

 

 

Como de costume, o desfile contará com a participação da comunidade escolar de Atibaia, com apresentação das creches e escolas municipais, além de inúmeras associações, entidades, conselhos e grupos, e ainda a presença marcante das forças de segurança pública, em um momento de integração e celebração da vida entre diversos segmentos sociais.

A Banda 24 de Outubro e o Projeto Educando com Música e Cidadania também participarão do desfile, cujas honras de encerramento, conforme a tradição, ficarão por conta da Fanfarra Municipal de Atibaia, a FAMA.

Representantes do Poder Executivo Municipal e colaboradores da Prefeitura, vereadores e diversas autoridades de Atibaia e região também prestigiarão o desfile, que será aberto a toda a população da cidade e região. Participe!