Jovem comove a internet com campanha de fraldas

Dia 25 de maio, a jovem Victoria Gabriele ficou sabendo que a atleta Judith havia sofrido um acidente pela da sua professora de natação Kelly Ferraz da ADA (Associação Desportiva Atibaiense ) através do grupo de Whatsapp. Sua professora havia informando que a atleta estava acamada e precisando de fraldas geriátricas (TAM G) devido a situação que se encontrava.
Sensibilizada com o acontecimento, Victoria teve a iniciativa de enviar áudios para seus familiares e amigos mais próximos pedindo a colaboração de todos para conseguir ajudar Judith com as fraldas. Foi aí que surgiu dentro do seu coração uma vontade imensa de conhecê-la pessoalmente.
Victoria fez vídeos explicando a situação e começou a divulgar nas redes sociais para conseguir o apoio de outras pessoas. Nessa campanha conseguiu arrecadar um total de 438 unidades de fraldas descartáveis.
“Conseguimos o contato da Judith e no dia 05 de junho fomos até a casa da atleta para conhecê-la e realizarmos a entrega das fraldas. Fomos recepcionados com muito carinho. Judith ficou extremamente emocionada e agradecida com toda essa ação, principalmente pelo fato de nunca ter me visto antes. Eu falei para meus familiares e amigos que a ação não acabou. Vou continuar fazendo o que posso para ajudar quem precisar”, disse Victoria.
Essa ação foi uma experiência grandiosa para Victoria. “Estou me sentindo muito realizada por ter conseguido fazer a diferença e ajudar a Judith. Ajudar ao próximo não tem idade, basta ter empatia, amor e carinho. Aproveito para agradecer a todos que me apoiaram nessa iniciativa”, finalizou.