Sua mente é escassa ou abundante

Você já se deparou alguma vez na vida com aquele tipo de empresário que só negocia no ganha-perde?
Ou seja, ele sempre tem que levar vantagem sobre qualquer tipo de negociação, e na mente escassa dele é muito importante também que a outra parte saia perdendo.
Entretanto, se essa estratégia for utilizada em uma negociação entre a agência de marketing e a empresa contratante,apesar de ambas as partes saírem perdendo, afirmo sem medo de errar que a empresa que contratou perderá muito mais.
Não existe almoço grátis, o custo é muito alto para uma agência, quando falamos no investimento em conhecimento e desenvolvimento de seus colaboradores, mantendo-os sempre atualizados com as maiores e melhores ferramentas do mercado.
Agências que cobram barato para conquistar um cliente novo, ou mesmo para mantê-lo, não formam excelentes profissionais porque a conta não fecha.
E se sua empresa procura obter um resultadode alta performance com o marketing, posso dizer que trabalhar com profissionais medíocres é deixar dinheiro na mesa, ou seja, é fazer seu concorrente feliz.
Empresários que possuem a mente abundante, miram sempre no crescimento e valorizam sua empresa, não trabalham com profissionais medianos, pois para contratar um profissional de marketing com conhecimento suficiente para levar sua empresa a outro nível, a negociação ganha-ganha tem que ser a predominante.
Só assim para se destacar em um mercado cada dia mais agressivo, ainda mais quando se fala em marketing digital.
“A escolha individual não é a melhor para ambos”
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