Show de Arnaldo Antunes em Atibaia contará com resgate de músicas emblemáticas

Apresentação gratuita acontece no próximo sábado (21), na Praça da Matriz, às 20h30, como parte do 1º Festival Literário de Atibaia.

O show do cantor e compositor Arnaldo Antunes no próximo sábado (21) em Atibaia será um resgate de repertório, com músicas emblemáticas de toda a sua carreira, como “Socorro” e “Debaixo D’Água”, além de algumas canções da época dos Titãs e dos Tribalistas, incluindo “Comida”, “Fora de Si”, “Vilarejo” e “Fora da Memória”.

A apresentação, que é gratuita, ocorrerá na Praça da Matriz, às 20h30, como parte do 1º Festival Literário de Atibaia, uma celebração dos livros e da literatura com uma programação bastante diversificada, entre os dias 20 e 22 de maio, sob a organização da Secretaria de Cultura da Prefeitura da Estância de Atibaia.

Como um dos eventos mais destacados, o show de Arnaldo Antunes promete reunir um público de várias idades e de diferentes gostos musicais em Atibaia. Não faltará repertório entre Rocks e Sambas, de um dos seus últimos trabalhos RSTUVXZ, Iêiêiê’s do disco que leva o nome do gênero e do DVD Ao Vivo lá em Casa, como “Envelhecer”. Arnaldo também apresenta canções mais intimistas, relembrando o disco Qualquer e seu DVD Ao Vivo no Estúdio, assim como músicas de seu último disco O Real Resiste, como a faixa-título e “De Outra Galáxia”, música de seu mais recente clipe.

Nesse show, com as presenças de Betão Aguiar (baixo, violão de nylon, guitarra e vocais) e Curumin (bateria, programações, percussão, violão e vocais), haverá ainda músicas de outros autores que Arnaldo sempre teve vontade de cantar e, nessa formação, paralela ao show Voz & Piano (da tour em que está excursionando atualmente, lançando seu último álbum O Real Resiste), tem a liberdade de experimentar.