Representante de Atibaia vence edição do programa Que Seja Doce, da GNT

Jô Sabino, moradora do bairro Jardim Paulista vence etapa da versão 2022 do programa, juntamente com sua dupla. Foto: @julianaamorimfotografiacom

No programa Que Seja Doce, volta ao mundo em 80 doces , com o tema Estados Unidos, exibido dia 04/05 na GNT, Jô Sabino sagrou-se vencedora da disputa, juntamente com sua dupla Monique Fidalgo, deste programa que possui tradição em revelar grandes Confeiteiros de renome nacional, como Mariana Brito, Cilaine Rodrigues da Docis, Hannah Barros da La Dinda, Ana Costa e nossa conterrânea Juliana Weitman.

Após 15 anos morando em Atibaia, Jô Sabino (@josabino_) passou um período de 4 anos na cidade do Rio de Janeiro, após mudança de emprego de seu Esposo,onde iniciou sua aventura no ramo da Confeitaria.

Monique Fidalgo, uma amiga que a Confeitaria lhe apresentou na nova cidade, se inscreveu no programa e convidou Jô Sabino para unir forças neste desafio.

Durante o programa, Jô Sabino conseguiu colocar em prática as habilidades que os seus clientes de Atibaia tanto admiram e logo na primeira disputa, sua dupla conseguiu sair campeã do primeiro desafio, preparando uma Verrine Red Velvet com brigadeiro de pistache, geleia de frutas vermelhas e cobertura de creamcheesefrost.

No segundo e último desafio, a dupla preparou uma pumpkin pie, tradicional sobremesa do dia de Ação de Graças nos Estados Unidos.

Jô Sabino e Monique Fidalgo explodiram de alegria quando os jurados do programa CaroleCrema, Lucas Corazza e Roberto Strongoli decidiram pela vitória da dupla, anunciada pelo apresentador Felipe Bronze.

“Este programa serviu como uma experiência fantástica para aumentar ainda mais minha motivação para esta empreitada no ramo da Confeitaria na minha querida Atibaia!”, disse Jô Sabino, emocionada, após sair vitoriosa do programa.

Para você de Atibaia conhecer mais destas delícias, o perfil de Jô Sabino no Instagram é @josabino_.