Assaltante é preso após roubar farmácia em Atibaia

A Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira (02) um assaltante após o mesmo ter roubado uma farmácia na região da estrada dos Pires, em Atibaia. Foto reprodução

 

Na noite de segunda-feira, dia 02, Policiais Militares foram informados que uma farmácia havia sida roubada na região da estrada dos Pires, em Atibaia. Chegando no local foram informados que três homens haviam cometido um roubo. Dois homens teriam entrado armados na farmácia anunciando o assalto. Um deles teria ficado no carro para a fuga.

Muito agitados, ameaçaram as vítimas exigindo dinheiro, produtos e celulares da vítimas. Até um cliente que estava fazendo compras naquele momento teve seus pertences roubado. Uma das vítimas resolveu se defender. Foi quando o assaltante efetuou um disparo acertando a si próprio. O assaltante atirou novamente contra a vítima, atingindo a porta do comércio. Em seguida, os criminosos correram em direção ao veículo e todos fugiram.

A PM intensificou o patrulhamento na região quando localizaram o carro utilizado pelos criminosos no Caetetuba. Parte dos produtos roubados estava no interior do carro.

Enquanto os PMs registravam a ocorrência, os mesmo foram informadas que um homem havia dado entrada no pronto-socorro de Atibaia. Interrogado, o homem ferido acabou confessando o crime. As vítimas o reconheceram como sendo o autor do assalto. Ele recebeu voz de prisão e permaneceu à disposição da Justiça.