Márcia Bernardes recebe principal honraria concedida pelo Estado

A ex-secretária de Educação de Atibaia-SP (2013-2020), atual Secretária de Educação de Mairiporã e presidente reeleita da seccional paulista da União dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME), Márcia Bernardes, recebeu nesta quinta-feira (24) durante o VI Seminário de Planejamento e Gestão Educacional, que aconteceu em São Paulo, a Ordem do Mérito MMDC Caetano de Campos, principal honraria concedida pelo Governo do Estado de São Paulo na área da educação.

 

Entregue pelo Secretário de Estado da Educação, Rossieli Soares, a medalha é concedida a personalidades que se destacam pelo empenho em prol da Educação paulista e a história. “A Undime São Paulo sob a presidência da Secretária de Educação Márcia Bernardes vem prestando um excelente trabalho em prol das redes municipais. Essa integração promovida pela Undime é necessária para o aprimoramento da educação do nosso Estado”, comentou Soares.
Em suas redes sociais, a representante dos Dirigentes Municipais de Educação de São Paulo agradeceu a honraria e dedicou o marco à família e à Educação. “Dedico essa homenagem à minha família, que tanto me apoia e compreende minha ausência, minha equipe da Secretaria de Educação de Mairiporã, e a todos os Educadores do Estado de São Paulo”.

SOBRE A ORDEM
A Ordem do Mérito MMDC, do Núcleo MMDC “Caetano de Campos”, da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, foi instituída pelo DECRETO Nº 62.304, DE 14 DE DEZEMBRO DE 2016, com o escopo de galardoar as personalidades civis e militares, instituições públicas e privadas, nacionais e estrangeiras, que por seus méritos e relevantes serviços prestados a educação e a história, hajam por merecer especial distinção, bem como aqueles que tenham contribuído de algum modo, para o engrandecimento do processo educacional elevando o nome de São Paulo e do Brasil