Prefeitura de Atibaia faz reuniões com servidores sobre novo plano de saúde

Servidores municipais têm oportunidade de esclarecer dúvidas nesta fase de transição para a empresa Leader Saúde.

A Prefeitura de Atibaia começou a promover reuniões com servidores municipais e tem novos encontros programados para esta semana com outras secretarias para esclarecimentos sobre o novo convênio médico dos servidores, com a empresa Leader Saúde, que saiu vencedora de processo licitatório realizado recentemente.

 

 

Na última sexta-feira (18) houve reunião da equipe de transição criada pela Prefeitura para tratar do convênio médico e foi estabelecido cronograma de reuniões junto às Pastas da Administração Pública para apresentar informações e esclarecer dúvidas dos servidores. Já foram realizadas, na manhã de segunda-feira (21), reuniões com servidores da Secretaria de Serviços e Secretaria da Agricultura, e à tarde com representantes de mais sete Secretarias. Na terça-feira mais oito Pastas tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas, e há ainda encontros agendados para quinta e sexta desta semana.

O atual plano de saúde, com AMHA Saúde, termina no próximo dia 28 de fevereiro. A partir de 1º de março, os servidores poderão baixar o aplicativo da Leader Saúde e a sua carteirinha digital. Posteriormente haverá entrega das carteirinhas físicas, de acordo com a Secretaria de Recursos Humanos. O convênio atenderá aos servidores ativos e inativos, como já era feito anteriormente.