Ação de GCM e Polícia Civil apreende grande quantidade de drogas em Atibaia

Imóveis eram utilizados para armazenar os entorpecentes; um procurado pela Justiça foi detido.

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida durante uma operação da Guarda Civil Municipal e do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil, nesta quinta-feira (10), na região do bairro Jardim Imperial, em Atibaia. Um procurado pela Justiça foi detido durante a ação.

Os ilícitos foram apreendidos após o Tribunal de Justiça expedir mandados de busca para três residências que são investigadas por serem utilizadas como ponto de armazenamento e de distribuição de drogas.

Em dois dos imóveis, as equipes localizaram R$ 1.060; 3.100 porções de cocaína; 27 de crack e 01 pedra bruta; 02 tabletes de maconha e 27 porções da mesma droga; 41 porções de êxtase e 49 de LSD. Além dos entorpecentes, foram encontrados balanças de precisão, celulares, cadernos com a contabilidade das vendas e materiais para o embalo de drogas.

Já na terceira residência, nada de ilícito foi encontrado, porém um dos moradores estava procurado pela justiça e foi detido.

As drogas, os materiais e o homem procurado foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. O Setor de Investigações Gerais continua com as investigações.