Promoção “Compre Aqui, Valorize Atibaia” segue até 15 de janeiro

Consumidor pode aproveitar últimos dias da promoção que oferece chance de prêmios para quem fizer compras na cidade.

Os consumidores têm até o dia 15 de janeiro para participar da promoção “Compre Aqui, Valorize Atibaia”, realizada pela Associação Comercial e Industrial de Atibaia (ACIA), com apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia. A cada R$ 100 gastos no comércio da cidade, o consumidor ganha um cupom a ser cadastrado em aplicativo da ACIA e concorre a uma Scooter elétrica, além de prêmios instantâneos.

Com o cupom, o consumidor deverá acessar o aplicativo ACIATIBAIA Mobile, disponível gratuitamente nas lojas APP Store e Play Store, para cadastrá-lo por meio da leitura do QR Code ou da linha digitável. Após o cadastro, o consumidor automaticamente receberá o número da sorte com o qual concorrerá ao prêmio, uma Scooter elétrica 3000w nova, no valor de R$ 14.900,00.

O número da sorte ficará disponível para o consumidor no seu cadastro e poderá ser consultado a qualquer momento no aplicativo. A data do sorteio da Loteria Federal é 18 de janeiro.

Após o cadastramento de cada cupom, os consumidores receberão uma raspadinha digital on-line para concorrer a prêmios instantâneos que serão oferecidos pelas lojas participantes da promoção. A relação com endereço de todas as empresas participantes e respectivo horário de funcionamento estarão disponíveis para consulta na sede da ACIA, no site www.aciaonline.com.br e no aplicativo “ACIATIBAIA Mobile”.

A promoção integra uma iniciativa da Prefeitura e da ACIA para impulsionar ainda mais as vendas no comércio local no final do ano.