GCM prende dupla suspeita que admitiu intenção de cometer crimes em Atibaia
Ambos possuem uma extensa ficha criminal e um deles era procurado pela justiça pelo crime de roubo.
A Guarda Civil Municipal prendeu, na noite desta segunda-feira (13), dois homens que confessaram ter vindo para Atibaia com a intenção de praticar furtos e roubos de veículos e residências. Com eles, foram apreendidos arma de fogo, drogas e ferramentas usadas para os crimes.
Segundo a GCM, o carro que eles utilizavam foi furtado no último dia 10 de dezembro no estacionamento de um supermercado em São Paulo. Quando este veículo acessou o município, foi detectado pela Muralha Digital e passou a ser acompanhado até ser abordado na Av. Prof. Flávio Pires de Camargo, no Bairro do Caetetuba.
Durante a revista no veículo, os guardas encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas, duas chaves mixa – utilizada para ligar veículos – e outras ferramentas, além de 20 pinos de crack, quatro deles já consumidos.
Ao serem questionados, os dois confessaram que vieram de Mairiporã para Atibaia com o objetivo de praticar crimes.
Na consulta dos dados, a GCM identificou que ambos possuem uma extensa ficha criminal e que um deles era procurado pela justiça pelo crime de roubo. Os criminosos receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para a Delegacia de Polícia, onde permaneceram à disposição da justiça.