Bicicross de Atibaia é destaque no campeonato paulista

A equipe do Atibaia Bicicross Clube/Associação Desportiva Atibaiense conquistou a décima colocação entre as 22 equipes de todo o estado. A 5ª e última etapa do campeonato foi realizada na cidade de Paulínia com a presença de 400 atletas de São Paulo e alguns outros estados. Os atletas atibaienses estavam entre os primeiros do ranking em suas respectivas categorias e com chances de conquistar o título máximo, por isso colocaram força na catraca e foram para cima.

Na categoria 7/8 anos João Vinícius Zimbres fechou o campeonato na 6ª colocação. Melyssa Teixeira Araújo finalizou o campeonato na 4ª colocação na Girls 15/16 anos; Artur Almendra na Cruiser 50+ finalizou em 10° lugar; Jeferson Souza na Expert 50+ conquistou o vice-campeonato; Maite Naves, atual campeã brasileira conquistou o vice-campeonato na Elite feminino e Matheus Santos foi o grande Campeão na 15/16 anos, finalizando o ano em grande estilo.

O ano de 2021 foi de grandes conquistas para o esporte e os atletas de bicicross de Atibaia conquistaram importantes resultados, com uma campeã brasileira, um 3º, um 5º e 6º lugares. No Paulista, todos finalizaram entre os 8 em suas respectivas categorias.

O Atibaia Bicicross Clube/Associação Desportiva Atibaiense tem o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura da Estância de Atibaia e da loja BMX House.