Pink Floid cover agita Recreativo neste sábado

O show promete emocionar os fãs da banda original, com interpretações dos maiores sucessos da carreira dos músicos.

Após quase um mês da retomada dos eventos, chega a vez do público curtir sucessos do Pink Floid sob o comanda da banda cover, Brain Damage. A atuação da banda é um verdadeiro tributo ao talento e genialidade da famosa banda inglesa.

O show acontece no Clube Recreativo Atibaiano, às 21h, deste sábado, 20 de novembro, com patrocínio da KNN Idiomas. Doando 1kg de alimento os ingressos saem R$35, valor de meia-entrada. Os alimentos arrecadados serão doados para ações sociais das Paróquias Nossa Senhora Aparecida e São João Paulo II. Os ingressos estão a venda na secretaria do clube, na KNN Idiomas e LS Store. Mais informações pelos telefones: 4412-8962 e 99996-3356.

Banda Brain Damage

A banda foi idealizada por um ex-integrante da primeira banda cover de Pink Floyd do Brasil, a banda BRAIN DAMAGE definiu como conceito reproduzir as canções respeitando os arranjos, timbres e  interpretações originais,porém sem nunca deixar de lado a personalidade musical de cada um de seus integrantes.

Em seus shows a banda BRAIN DAMAGE utiliza a projeção em telão de trechos dos filmes “THE WALL” e  “O MÁGICO DE OZ”, além de diversas outras imagens e vídeos do Pink Floyd.

O repertório da banda BRAIN DAMAGE abrange todos os maiores sucessos da carreira do Pink Floyd. Clássicos como Time, Money, The great gig in the sky, Wish you were here, Shine on you crazy diamond, Comfortably numb, Another brick in the wall, entre outras. Em 2013 a banda BRAIN DAMAGE foi selecionada como a melhor banda cover de Pink Floyd no festival “Dia do rock”, promovido pelo Museu da Imagem e Som de São Paulo (MIS).

 

Serviço: Pink Floid Cover – Brain Damage

20/11/2021 às 20h

Clube Recreativo Atibaiano- Praça Claudino Alves, 125.

Ingressos: R$35 + 1kg de alimento não perecível

Informações: 4412-8962 e 99996-3356.