Louvorzão Fé Atibaia acontece no final de semana

Ação faz parte do calendário de eventos de Atibaia e acontecerá entre os dias 26 e 28 de novembro no Centro de Convenções.

Muita música, dança e, acima de tudo, fé! Tudo isso estará reunido no evento Louvorzão Fé Atibaia, promovido pela Prefeitura de Atibaia, por meio da Secretaria de Cultura, que acontecerá entre os dias 26 e 28 de novembro, no auditório do Centro de Convenções “Victor Brecheret”, das 14h às 22h.

A ação aconteceria no mês de maio mas, por conta da pandemia, será realizada em novembro, com atrações musicais solo, com banda, apresentação de rap e dança, sendo que a fé e a religiosidade serão os elementos centrais do evento, que é gratuito e que contará com participação de diversas igrejas de Atibaia, organizações não governamentais e aberto ao público geral.

O Louvorzão Fé Atibaia passou a fazer parte do calendário oficial de eventos da cidade através da Lei 4.447, de 30 de maio de 2016, podendo atrair um público diverso, independente de denominações.

Será um dia de grande importância e representatividade para o segmento cristão. Em um momento em que a pandemia assolou o país, o evento chega em momento propício para resgatar a fé, a união e o amor. Os presentes deverão cumprir todas as exigências sanitárias previstas, com uso obrigatório de máscara e álcool gel.