Inscrições para Processo Seletivo ETEC 2022 estão abertas em Atibaia

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo – Vestibulinho 1º semestre 2022 dos cursos de ensino profissionalizante oferecidos gratuitamente à população pela Escola Técnica Estadual (Etec) Prof. Carmine Biagio Tundisi, de Atibaia. O período de inscrições segue até as 15h do dia 30 de novembro. Em função da pandemia, o Processo Seletivo será realizado pelo Histórico Escolar, sem aplicação de exame.
No Ensino Técnico diurno integrado ao Ensino Médio (com qualificação profissional M-Tec) há um total de 240 vagas disponíveis nos cursos de: Administração; Desenvolvimento de Sistemas; e Marketing – todos presenciais, no período da manhã ou da tarde, com 40 vagas cada.
Também há vagas para cursos no Ensino Técnico noturno, EaD e Pós-Técnico. No Ensino Técnico Presencial, estão disponíveis os cursos de Técnico de Enfermagem (40 vagas, noturno) e de Técnico em Recursos Humanos (40 vagas, noturno). No EaD – Ensino a Distância os cursos disponíveis são: Técnico em Administração; Técnico em Comércio; Técnico em Desenvolvimento de Sistemas; Técnico em Guia de Turismo; Técnico em Secretariado; e Técnico em Transações Imobiliárias. Por fim, no Ead – Ensino a Distância Pós-Técnico (Especialização), a ETEC disponibiliza aos interessados uma Especialização em Gestão de Projetos.
A ETEC Prof. Carmine Biagio Tundisi está vinculada ao Centro Paula Souza, mantido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, e oferece cursos de qualidade voltados para diversos setores da economia local.
Os interessados em realizar a inscrição no Processo Seletivo – Vestibulinho 1º semestre 2022 devem acessar o site: www.vestibulinhoetec.com.br e ler o Manual do Candidato. A Escola Técnica Estadual Prof. Carmine Biagio Tundisi está localizada na Av. Pref. Antônio Júlio Toledo Garcia Lopes, nº 200, no Jardim das Cerejeiras.