Congresso de mulheres movimenta público feminino em Atibaia

Evento abordará temas como a força da mulher, empoderamento e terá a apresentação da banda Central 3.

No próximo sábado, dia 6, acontecerá o Congresso de Mulheres 2021 com o tema “Intenso: sempre e em tudo” na igreja Bola de Neve (BDN) em Atibaia, localizada Av Joviano Alvim, no bairro Alvinópolis. A expectativa é que 500 mulheres estejam reunidas no local para viver um sábado de intensidade em conteúdos e fé. Todas as normas sanitárias e de capacidade de pessoas serão respeitadas de acordo com o Decreto Municipal vigente.

A conferência abordará o empoderamento e liderança feminina nas diversas esferas da vida da mulher, mas principalmente familiar, no trabalho e fé.“Estamos ansiosas por esse dia em que poderemos falar mais sobre intensidade e o nosso desenvolvimento como mulheres. O tema, em si, se refere ao nosso encontro pessoal com Jesus e o furioso desejo por uma espiritualidade ainda mais profunda”, declarou a Pastora da Bola de Neve em Atibaia e organizadora do evento, Thais R. Croitor.

Como um encontro regional, a programação contará com louvor, oficinas rápidas sobre empreendedorismo e mídias sociais, ministrações da palavra e distribuição de kit especiais para os congressistas. A principal atração do evento é a presentação de Gabriela Maganete e Pevê Britoda Central 3, banda com mais de 800 mil inscritos no YouTube. Entre demais convidados e palestrantes estão Pastora Dani Parente, de São José dos Campos; a ministra de adoração Thais Oliveira ea Pastora Denise Seixas da Bola de Neve sede.

No dia do Congresso de Mulheres,as participantes poderão adquirir livros das preletoras convidadas e as camisetas do evento, inclusive haverá o lançamento do livro infantil “A adoção de Jesus” da pastora e comunicadora, Thais R. Croitor. Além disso, haverá no local praça de alimentação instalada na área externa e um time de voluntários locais para realizar o atendimento. A igreja não dispõe de estacionamento privativo, mas existem vagas públicas no entorno do prédio.

Dia 06 de novembro de 2021
Horário A partir das 9h
Local Av. Joviano Alvim, 50 / Atibaia- SP
Inscrições https://boladeneve.com/eventos/congresso-de-mulheres-bdnatibaia

Valor do ingresso R$ 80
Mais informações www.bdnatibaia.com.br