Prefeitura de Atibaia finaliza recapeamento da Av. Jerônimo de Camargo

Nos últimos dias a Secretaria de Obras também instalou postes de iluminação de led e avançou nos trabalhos de conclusão da ciclovia.

A Prefeitura da Estância de Atibaia finalizou o recapeamento da Avenida Jerônimo de Camargo, ao completar o serviço nos trechos entre a Avenida São João e a Rodovia Dom Pedro I, em importante passo no processo de duplicação que inclui ciclovia, paisagismo, iluminação, calçamento e acessibilidade.

Além do recapeamento, foram instalados nos últimos dias todos os postes de iluminação de led e foi complementado o trabalho na ciclovia, faltando apenas pequenos trechos de pintura. Localizada no canteiro central, a ciclovia de 5 km de extensão, ligando a região central da cidade até a conexão com a Rodovia D. Pedro I, é um dos destaques do projeto de duplicação da Av. Jerônimo de Camargo, planejada em consonância com uma tendência mundial de valorização da saúde e do meio ambiente, representando mais uma opção de lazer e bem-estar no município ao mesmo tempo em que amplia as possibilidades de locomoção em Atibaia.

Prefeitura de Atibaia finaliza recapeamento da Av. Jerônimo de Camargo

De acordo com a Secretaria de Obras Públicas, a próxima etapa nas obras da Jerônimo de Camargo será a pintura da sinalização horizontal de toda a via recapeada. Durante o processo de duplicação, os trechos têm sido trabalhados separadamente, sendo finalizados sempre antes do início de um novo segmento com o objetivo de melhorar o fluxo de veículos.

A Av. Jerônimo de Camargo é uma das principais vias de Atibaia, recebendo um grande fluxo de veículos diariamente, portanto as obras de duplicação representam uma melhoria expressiva para a mobilidade urbana do município.

Prefeitura de Atibaia finaliza recapeamento da Av. Jerônimo de Camargo