“Estrada da Serrinha” passa por obras para melhoria da rede elétrica

Serviços nos dias 7 e 9 de outubro provocarão interdição parcial ou total da via.

Nos próximos dias 7 e 9 de outubro, trechos de serra da Alameda Lucas Nogueira Garcez, uma das vias mais movimentadas de Atibaia, passarão por obras de melhoria na rede elétrica da região, com previsão de interdição parcial ou total. O trecho passou recentemente por obras de estruturação do calçamento, visando proporcionar mais segurança aos pedestres.

Nesta quinta-feira (7), das 8h às 17h, haverá realização de serviços na rede elétrica da Rotatória do Rotary (nº 2097) até o restaurante Jerônimo (Rua Marcilio Furqui Campos, 25), em trecho da via que ficará totalmente interditado. Já no sábado (9), também das 8h às 17h, as obras vão ocorrer da Rotatória do Rotary até um pouco à frente do Compostela Grill (nº 4467 da Al. Lucas), com interdição parcial.

"Estrada da Serrinha" passa por obras para melhoria da rede elétrica

A Alameda Lucas Nogueira Garcez, uma das vias com maior fluxo de veículos, movimentação de pessoas e oferta de serviços no município, continua em processo de reurbanização pela Prefeitura de Atibaia. A revitalização da alameda contempla benefícios como pavimentação, paisagismo, iluminação, construção civil e instalação de câmeras de monitoramento.

A reurbanização da Alameda Lucas está sendo realizada por segmentos, em um total de dez, englobando toda a sua extensão, nos mesmos moldes das obras de duplicação da Av. Jerônimo de Camargo – os segmentos são trabalhados separadamente e finalizados sempre antes do início de um novo segmento, com o objetivo de melhorar o fluxo de veículos.

"Estrada da Serrinha" passa por obras para melhoria da rede elétrica