Câmara Municipal encerra Ata do primeiro semestre de 2021

A Ata foi assinada pelo presidente Zé Machado e ficará guardada para futuras consultas.

Nesta semana, o presidente da Câmara Municipal, José Carlos Machado (Zé Machado), no uso de suas atribuições regimentais, assinou e encerrou a ata de reuniões e sessões do primeiro semestre de 2021. As mesmas ficarão guardadas para futuras consultas e gerações.

São registradas em ata todos os assuntos deliberados em plenário. O documento tem a finalidade de registrar os fatos relevantes, além de outros dados determinados pelo presidente da reunião, de ofício a requerimento e a relação dos vereadores presentes.

As reuniões de comissões constarão data, hora e local de sua realização, nomes dos membros presentes e registro das proposições apreciadas, com a decisão respectiva e das questões de ordem suscitadas.

Nesse tipo de ata poderão também ser registradas as principais ocorrências de uma audiência pública que venha a constar na pauta.

No primeiro semestre foram registradas 22 sessões ordinárias que tiveram início em 04 de fevereiro e terminaram em 06 de julho de 2021 e 30 sessões extraordinárias que tiveram início em 23 de fevereiro e foram até 06 de julho de 2021.