Santuário de Atibaia divulga logo vencedora do concurso Jubileu de Ouro

Comissão Organizadora divulga resultado

Juliana Dorigo– O Santuário da Mãe e Rainha de Schoenstatt, de Atibaia/SP e a Comissão Organizadora do Jubileu de Ouro anuncia que a vencedora do Concurso da Logomarca comemorativa dos 50 anos do Santuário é Sara Daniele Barletta Cardoso, da cidade de Bragança Paulista/SP. A logo será utilizada na divulgação dos eventos e atividades do Santuário ao longo do ano jubilar (setembro de 2021/2022).

A logomarca foi escolhida por meio da maioria de votos da Comissão Organizadora, atendendo princípios funcionais do concurso: Ser inspirada no lema jubilar (Pai confiamos em Ti e na sua presença!), originalidade, significado espiritual unindo os elementos e cores que remetem à realidade de Schoenstatt.

A abertura do Jubileu de Ouro acontece no próximo domingo (12/09), a partir das 10h, com a presença do bispo da Diocese de Bragança Paulista/SP, Dom Sérgio Aparecido Colombo. A presença neste dia deverá ser agendada no Secretariado de Romarias pelo e-mail: romariaatibaia@maeperegrina.org.br ou pelo WhatsApp: 11 95779-3438.