Prefeitura sedia evento da UNDIME-SP

Palestra abordou tema sobre políticas públicas educacionais e financiamento da educação.

A Secretaria Municipal de Educação sediou, na última quinta-feira,23, um importante evento organizado pela UNDIME-SP, em parceria com a editora FTD. Com o tema “A implementação das Políticas Públicas Educacionais- PNE e o financiamento de educação”, a palestra, ministrada pela Prof. Daniela Alves, contou com representantes de 13 cidades e com um total de 45 pessoas.

O evento faz parte do Ciclo Formativo da UNDIME e contou com a presença de Secretárias de Educação do Núcleo de Bragança Paulista, que englobam as cidades de Atibaia, Joanópolis, Piracaia, Nazaré, Socorro, Morungaba, Bom Jesus dos Perdões e Amparo. Para abrilhantar o evento, os presentes puderam prestigiar a apresentação do Sexteto de Metais da FAMA.

A Presidente da UNDIME-SP, Márcia Bernardes, agradeceu a receptividade da Prefeitura de Atibaia e ressaltou que o tema abordado na palestra é de extrema importância para auxiliar os gestores públicos. A UNDIME tem a missão de articular, mobilizar e integrar os dirigentes municipais a construir e defender a educação pública com qualidade.

Para Eliane Doratiotto, secretária de Educação da Prefeitura de Atibaia, o tema tratado nesse evento é de extrema relevância para os gestores na implementação de políticas públicas.